Anunciantes


Humor, crítica, crônica, comédia e sátira sobre o Rio de Janeiro, o Brasil e o Mundo |  Defendendo o humor inteligente do Capitalismo e do Aquecimento Global, antes que se torne brinde de pasta de dentes

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009



Super Obama

O ano começa cheio de chuva, frio e expectativas.

A número 1 é Super-Obama, ou melhor, Superobama -- pelas novas regras da língua portuguesa -- que começa no novo emprego dia 20 (feriado aqui no Rio de Janeiro) e por baixo ainda este mês vai acabar com uma guerra. Do resto de seu governo se espera o fim da crise financeira, a cura do Câncer, a chegada em Marte, a paz mundial e uma nova temporada de Friends.

Fica pra história porém que quem conseguiu terminar o eterno novo disco do Guns N Roses foi Dábiu Bush.

Dábiu Bush, que inclusive vai ganhar filme, dirigido pelo Oliver Stone. Filme que não à toa se chama "W.", numa clara referência a Don Diego de Las Vegas, o herói americo-mexico-espanhol mascarado que estampava uma letra do fim do alfabeto em seus inimigos. Mas a maior esperança do filme está em Richard Dreyfuss e seu personagem Dick Cheney.

Dick Cheney, que é controverso e sempre alvo - ou melhor, fonte -- de escândalos do tipo faltar com a verdade, ser indelicado, atirar nos amigos e distorcer a realidade.

Distorcer a realidade, que... Bom, a Apple afirma que doutor House finalmente descobriu a doença de seu CEO -- aparentemente o mesmo que Milton Nascimento teve uns anos atrás: uma unha encravada -- e segue acalmando seus investidores sobre a sucessão dentro da empresa, que ressalta, será ainda mais tranquila (sem trema) que a de Cuba. Mas ainda assim não silenciam os rumores sobre os problemas de saúde de Steve Jobs.

Steve Jobs, que deve estar se revirando em seu caixão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, mais uma temporada de Friends seria T-U-D-O!!!!!!!!